14 de outubro de 2010

"É você e não é mais ninguém. Nenhum me faz sentir tão bem.

Eu te amo de verdade, sem exageros. Seu amor pra mim

Me completa por inteeeira. "






Entre tantos erros e acertos, quedas e tropeços, eu te encontrei e meu bem, eu acertei o pulo quando te achei.

Você me completa e me entende como há tempos ninguém entendia e me fazia falta. Me fazia falta os carinhos que eu precisava ter e sentir. Me fazia falta alguém do meu lado não só de corpo, mas de alma.

Eu não quero parecer mal agradecida com a minha vida de antes, porque meu bem, eu não sou. Porém não escondo que prefiro a minha vida de agora. A minha vida nova! Ela é mais bonita e bem mais feliz do que a antiiga.

Então meu amor, vem comigo! Continue comigo. Eu lhe prometo te fazer bem e podes crer, minha felicidade é tamanha que ela se divide com todos ao meu redor.

Sim, eu estou bem. Aliás, eu estou melhor. Melhor do que nunca, melhor como eu nunca estive e é assim que eu quero estar pra sempre.

Um comentário:

  1. Amar é tão bom!
    Que esse sentimento e a felicidade prevaleça sempre contigo!

    beijos

    ResponderExcluir