6 de junho de 2010


"Pra você guardei o amor que nunca soube dar.
O amor que tive e vi sem me deixar. "

Ora penso que sem você não saberia fazer nada, nem viver. Afinal, já aprendi a viver com você, me moldei do jeito certo pra viver acompanhada não sozinha. Não me acostumei a ficar sem você !
Mas ora penso que talvez seja melhor você me deixar, já que não temos mais nada em comum e vivemos brigando e já que ninguém confia mais em ninguém. Quem foi que disse que namoro não dá doenças graves e faz bem a saúde? É tudo mentira. Eu tenho doenças que nenhum remédio é capaz de controlar.
Tenho ataque cardíaco toda vez que você passa do meu lado e eu vejo que você não é mais meu. Tenho insônia todas as noites que em vão, eu tento dormir; sofro de crises de pânico frequentes quando vejo que estou sem você e o pior, tenho incrontroláveis crises de choro toda vez que te vejo ou te imagino com outra, ocupando o até então MEU lugar junto à você.

Não sei porque o amor faz isso com a gente, só sei que as pessoas tendem a estragar a coisa mais bonita na vida que é o amor. E é claro que com a gente não foi diferente, afinal, tão inexperientes e com tanta sede de ser feliz que a gente foi estragando tudo. Se a gente tivesse parado pra pensar, estava claro. Se o amor é um sentimento calmo e tranquilo porque agirmos como se fossemos morrer amanhã?
E na verdade, mesmo que realmente o mundo acabasse amanhã, nós estaríamos juntos e felizes e é isso que importa. O que acontece agora?
O que é que a gente tem que fazer pra resolver as coisas? Não se pode voltar no tempo ainda, por enquanto é uma coisa muito avançada. Então?
Por falta de uma, temos duuas escolhas. Sim, duas!
Ou nós dois nos contentamos (conformamos) que não somos mais nada juntos e passamos o resto da vida amargurados pensando no que podia ter acontecido com a gente se tivéssemos tentado ou tentamos mais uma vez se nós realmente nos amamos e se por acaso num futuro próximo a vida encasquetar que tem que nos separar, vamos tranquilos pois teremos a consciência de que tentamos e que nada foi em vão.
Agora a escolha é sua, eu já sei o que quero da minha vida. Quero você, afinal minha vida é você!
Está nas suas mãos, por favor, não vá jogar nossa oportunidade de sermos felizes no lixo !!



Eu te amo e quero só você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário