27 de junho de 2010

"Nos meus momentos de tristeza, você vai ser minha alegria.
Nos meus momentos de medo, você vai ser a minha luz.
Nos meus momentos de dúvida, você vai ser a minha certeza.
Na minha caminhada pela vida, você vai ser a minha razão de viver. "
Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam. '
E honestamente, acredito que nós dois juntos formamos todas as equações matemáticas.
Acredito que há tanto tempo juntos, nos somamos diversas vezes e portanto atualmente formamos um só.
Afinal, somos unha e carne, dente e boca.. Almas Gêmeas não ! Almas feitas uma para a outra.
E sim, minha alma foi moldada para se encaixar exatamente na sua e não há outra 'alma, outro corpo, outro homem que se encaixe tão perfeitamente em mim como você.

2 comentários:

  1. "Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam. '"

    So nesse trecho tu ja disseste tudo!

    Estou te seguindo ja!

    ps: Tem post novo, passa la!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Amooor. to com blog novo. Esse só meu (: Se gostar me segue ? Está em faze de construçãao ainda. mas dá uma olhadinha (: pf. http://baiiuka.blogspot.com beeijos♥'

    ResponderExcluir