22 de junho de 2010

Então tá, fica assim. Eu fui feita pra você
E você foi feito pra mim !

E eu vou te esperar.
Aonde quer que eu vá,
Aonde quer que eu vá,
Te levo comigo !

Eu tentei te esquecer, tentei não lembrar mais de você. Não foi fácil, fracassei. Achei impossível e talvez eu nem fiz tanta força assim, não queria ficar sem te ver, sem você.
Eu quis entender o porque o meu coração quase gritou comigo e me mandou parar de ser boba e eu entendi quando te vi de novo e escutei você dizendo que ainda me amava e sentia minha falta.
Eu entendi que mesmo que eu tente, que a gente tente, nada vai conseguir nos separar. Mesmo que as coisas não estejam dando totalmente certo e o mar de rosas esteja cheio de espinhos, eu entendi que a gente foi feito pra ficar junto e apoiar um ao outro incondicionalmente, independente do motivo ou da situação.

Eu compreendi que eu te amo muuito mais do que eu imaginava, ou melhor, eu nem te amo. Isso que eu sinto já ultrapassou as grades do amor. Já é um sentimento bem mais forte, afinal, eu construí minha vida todinha ao seu lado.
Construímos juntos uma história maravilhosa que agora terá um novo e mais perfeito começo e eu aceitei que não vale a pena lutar contra o que está acontecendo. Apesar de acontecer muito rápido, é a vida de outro ser que está em jogo e sim, você é o melhor pai que eu já podia ter imaginado para a minha filha.

Eu te amo meu amor, namorado, marido, pai do meu filho !

2 comentários:

  1. oi queridinhaaa... tou aqui retribuindo sua retribuição à minha visita, rsrsrs. adorei a foto desse post.
    *tou seguindo vc também.
    *quanto à personalizar o fundo do blog, me add no msn "kgiordanne@hotmail.com" pra eu poder te ajudar ou manda pro meu e-mail as mudanças que vc quer fazer que te ensino. bjim

    ResponderExcluir
  2. meu e-mail também é o kgiordanne@hotmail.com

    meu orkut é esse do link, se por problemas namorativos (rsrsrs) vc não tiver não tem problema, pode mandar suas dúvidas por e-mail que te ajudo!

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15450881327185007429

    bjins

    ResponderExcluir