25 de junho de 2010

Enquanto você me abraça,
o mundo gira de-va-gar !

Eu escrevi versos e canções pra poder
te dizer o quanto eu sou feliz junto à você...
Mas ao ler, me decepcionei em ver que
por mais que eu fale e expresse meus sentimentos
NADA vai poder realmente te mostrar o quanto
que eu te amo e preciso de você.
Sei que com gestos posso tentar te provar que eu
não minto quando digo que você é tudo pra mim.
Mas mesmo esses gestos e mesmo esse TUDO não é
suficiente para o que eu sinto por você, já que depois
de tanto tempo eu ainda consigo me sentir como se fosse
a primeira vez que eu esteja te vendo. E é tão maravilhoso.
É maravilhoso eu me engasgar pra falar perto de você
e sentir o frio na barriga de te sentir do meu lado, mesmo que
você tenha ficado do meu lado todos os dias durante esses quase
dois anos. É indescritível o que eu sinto ao te beijar e sentir teu toque
suave e macio... Eu realmente queria poder falar que
EU TE AMO !
Mais eu sei que não posso mentir tanto assim, eu realmente
sinto uma coisa muito, mas muito mais forte que o amor normal.
Talvez seja um amor de outro mundo, um amor de outras vidas !
Talvez você seja o meu amor de todas as vidas !

Um comentário:

  1. Ai que declaração de amor linda!

    O amor é tudo ne!

    bjos
    adorei o blog!

    ResponderExcluir