5 de fevereiro de 2010

Explicações ótimas..

Fiéis escudeiras da boa e velha amiga maquiagem, todas nós sabemos o quão importante é uma pessoa bem maquiada, bem vestida e bem arrumada no geral !!
Por isso eu resolvi mudar um pouco... Eu gosto de escrever, aliás, eu AMO escrever. Inventar estórias e dar vida a personagens. É realmente uma grande paixão e foi por isso que eu criei esse blog e não vou deixar de escrevê-los. É uma maneira de relaxar (pra mim).
Mas ultimamente eu venho tendo uma grande paixão por cosméticos (especificadamente há uns 17 anos) HAHA
Maquiagem sempre foi uma regra pra mim, ao menos um lápis preto básico. Mas de uns meses pra cá eu venho vendo que isso, coitada da velha amiga maquiagem, é um insulto pra própria. Não existe lápis no olho e só, mesmo que for pra um supermercado. As mulheres modernas usam salto pra ir na feira, então porque não podemos usar ao invés de só um lápis, uma sombra e um blush também pra ir num mercado?
E é por isso que resolvi postar algumas dicas à vocês...
E claro, sintam-se à vontade para elogiar, criticar e dar conselhos e dicas também (claro que vocês podem esquecer das criticas) =D
Então, divirtam-se !!

Beiijinhos, G

Nenhum comentário:

Postar um comentário