2 de fevereiro de 2010

baaaaabem, meninas, baaaabem...

... como eu babei :x


Geeente, sério, que dicas que a CAPRICHO não dá que não são boas? (sentem e acomodem-se que a história é longa)
Estava eu lá, linda e bela no site da CAPRICHO quando vi um blog wonderful que por sinal vale suuper você linkar
http://www.2beauty.com.br/blog/

E a adorável blogueira indicou outro blog que também vale linkar porque eu fiquei horas babando nas aventuras da outra blogueira :P http://sobrancelhasecilios.blogspot.com/

o blog tá desatualizado, mas tem troceeentas coisas de cair o queixo. E enfim, foi lá que eu achei esse site super massa da Sigma. É uma linha de maquiagem dos E.U.A maravilhosa que você pode adquirir pelo próprio site e nele, a maquiadora dá dicas de como se maquiar :o (babeeei baldes)

Tá tudo em inglês, mas dá pra entender porque ela mostra tudo direitinho =D

Sério, passei suuuper mal vendo essas coisas lindas. Dá vontade de ter tudo... o kit de pincéis eu definitivamente tenho que comprar. :P

Espero que vocês gostem, beijiinhos '


Nenhum comentário:

Postar um comentário