31 de dezembro de 2009






Você sabe que te quero e sabe que eu
preciso de você. Eu quero o seu mau,
o seu mau romance!

Alinhar à esquerda
Sabe, eu tinha um texto pronto aqui. Salvo no rascunho esperando só eu apertar o botão "postar" mas eu resolvi não apertar o botão. Mudei de ideia e de opinião. Sabe o que aconteceu? Meu namorado foi viajar, uma viagem do tipo UM MÊS !!
Eu sei,vocês não tão interessados em saber disso. Mas o fato é: eu comecei a pensar e comecei a lembrar de tudo que a gente viveu em 2009 e me lembrei também de que... Hoje é o último dia do meu querido 2009.
E sem querer ser nostálgica nem nada, eu vou sentir muitas saudades dele. Simplesmente porque ele foi o melhor ano da minha vida! Me ensinou tantas coisas boas esse 2009 que pra 2010 ser melhor ele vai ter que malhar muuuito e suar a camisa. Afinal, foi 2009 que me proporcionou grandes felicidades e grandes crescimentos e como 2009 foi o ano do exagero houve também grandes tristezas. Mas que vida que não tem complicações.
Hoje é o último dia do ano? Infelizmente 2009 vai embora, mas que bom que ele veio e melhor ainda que ele foi generoso com todos nós, que bom que ele nos deu vida e felicidade.
2010 vai ser diferente, é óbvio mas acho que ele só tende à ser muito melhor que 2009 se a gente quiser assim. É só querermos que tudo fica mais fácil.
Obrigada meu 2009, por ter me dado tantos presentes mágicos; obrigada pelos amigos e pelos amores. Obrigada pelas brigas e desentendimentos; e acima de tudo, obrigada por ter existido e ter sido melhor que 2008.
Já vai já 2009, nunca vou me esquecer de você.
Mas venha logo 2010, estou louca de ansiedade pra ver você chegando e me trazendo mais alegrias e mais mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário