3 de novembro de 2009

Ela disse ADEUS !


"Peguei minhas coisas, fui embora.
Não queria mais voltar.
Eu nunca quis presenciar, o fim."


"Então tá aqui, tudo que a gente viveu e festejou está aqui.Guardado no meu coração, na minha mente... Em todos os meus sentidos e sentimentos. Jamais vou esquecer daquela tarde de outono em que ficamos juntos o dia inteiro e você dizendo coisas lindas no meu ouvido, foi o dia mais especial de todos os que passamos juntos. Talvez porque você nunca tenha falado à mim aquelas coisas lindas. E obviamente esse é o maior fator pelo qual estou indo embora.
Sinto muito meu querido, mas não fui feita de ferro e muito menos tenho sangue de barata (sangue frio). Relevei tantas vezes esses teus erros e a tua arrogância comigo, nunca entendi muito bem porque era tão rude comigo, mas relevava e talvez esse tenha sido meu maior erro - relevar - Devia ter ido embora há muito tempo, mas não tive coragem. Estava tão encantada contigo e queria ver no que ia dar todo esse romance. Mas não entenda que não gosto mais de você, pelo contrário, eu te amo.
Mas nesse tempo juntos aprendi que você tem que em 1º lugar SE amar, para depois poder amar alguém e sim, com você do meu lado nunca poderia me amar, escutando todas aquelas coisas horríveis de você. Meu bem, eu queria um namorado que me apoiasse e exaltasse minhas qualidades e não que apontasse meus defeitos. Eu sei que não sou perfeita mas eu sempre te achei perfeito pra mim e você nunca se quer falou que eu era bonita. Aliás, nem sei o porque de você me querer tanto assim. Dizem que só depois que perde é que você passa a dar valor e eu sinceramente lamento por ser assim. Ia ser tão melhor se você tivesse dado valor antes de chegar ao fim...
E é por isso mesmo que estou indo embora. Não aguentaria ver o fim esfregado em meu rosto, não quero te deixar assim. Eu ainda te amo tanto, mas não posso mais relevar teus erros e arrogâncias em nome do nosso amor.
Uma vez eu li em algum lugar que você relevar alguns erros em nome do amor é obrigatório, afinal, ninguém é perfeito, e que você relevar má educação é no máximo perdoável. Mas que você relevar arrogância, xingamentos e maus tratos em nome do amor, nada mais é do que ignorância.
Sinto meu amor, mas quero ser feliz ao lado de alguém que me trate bem. Não quero ser tratada como uma rainha embora isso não seria ruim, mas peço o mínimo de respeito. Já que respeito é a chave para todas as portas.
Estou indo, mas talvez um dia eu volte se esse amor amigo não cessar a sua decepção de não ser ouvido por mim."


Importante: Esse texto não é autobiográfico. Meu namorado é um pouco mais educadinho. :P
Dedicado à minha amiga.

2 comentários:

  1. Amei se blog <3

    passa lá no meu:
    http://fica-pra-proxima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenso passar por uma coisa dessas!

    Não se deseja pra ninguém :s

    beijos linda!

    ResponderExcluir