15 de novembro de 2009

eis aqui o MELHOR de mim


... eis aqui o pior de mim! Eis aqui o meu sonho e a minha realidade. A minha vida e a minha morte. A minha paixão, meu amor; minha certeza e minha grande dúvida.
Há aqui a minha felicidade, minha alegria de todos os dias o dia inteiro. O homem da minha vida ou a minha vida em forma de homem!
Quem me faz rir e chorar, sorrir e brigar, pensar, refletir... a melhor coisa que me aconteceu se não em toda a minha vida, em todos os últimos 16 anos ;)
Sinceramente não sei o que vai ser daqui a dois dias ou 1 ano, apenas sei que quero ficar assim a vida inteira. Tantos planos, tantos projetos e pra quê vê-los desmoronar? Vamos cuidar para que eles se concretizem (o mais rápido possível)
Minha paixão, melhor, meu amor! Amor de uma vida inteira, que estava guardado pra você e somente à você. Pois então use e abuse do meu amor, ele é imenso e não acaba. Mas então cuide e proteja o meu amor, ele é frágil e pode se machucar muito fácil.
Então fique! Fique aqui eternamente e lhe prometo dar a felicidade que você sempre quis, talvez não seja a felicidade plena todos os dias de sua vida, mas prometo que farei o possível pra te ver sorrir todos os dias.
Quando você estiver cansado e triste, quando estiver alegre e feliz.. prometo estar do seu lado.
Quando precisar de mim estarei por perto, quando não precisar estarei mais perto ainda.
Meu amor, se eu pudesse lhe dizer tudo que sinto por você... tão complicado e impossível descrever em forma de palavras um sentimento indescritível. Mas lhe juro que esse sentimento é forte demais, intenso demais e verdadeiro demais pra um dia acabar.
Lhe juro meu amor, que enquanto o tempo deixar eu escreverei meu destino.. meu destino do seu lado.
Minha vida com você, minha alegria junto a ti.
E eternamente à você, serei fiel de alma, corpo e coração.
E seremos eternos, juntos, amados e amantes por toda a vida, por toda a morte. Porque nem ela será forte o bastante pra separar esse amor tão bonito e tão grande !


Nenhum comentário:

Postar um comentário