19 de outubro de 2009

Carta ao passado

Caro amigo passado '
Esses dias eu andei revendo umas fotos da nossa infância e lendo umas cartas antigas e bateu uma saudade de você. Daquele tempo que você me proporcionava as melhores brincadeiras da minha vida, quando eu não precisava ter vergonha de estar "pagando mico". E por falar nessas brincadeiras, obrigada amigo, elas me fizeram ser quem eu sou hoje.
Você se lembra das tristezas que vinham do nada e o sentimento de não saber o que eu ia ser? Pois é, sinto falta dessa ' insegurança ' porque era engraçado me sentir assim. E a respeito daquela história de querer um namorado.. Obrigada por não ceder à minha vontade e esperar o tempo certo. Acho que esse tempo que eu esperei só me fez saber mais e aprender mais as coisas pra que eu possa agora dar o amor e o carinho que o meu namorado merece.
Ah! Amigo passado, eu te contei que nosso amigo presente me apresentou um amigo dele? Sim, estamos namorando agora. Se eu bem me lembro, já fazem uns 6 meses. E eu estou feliz da vida com isso.
Cá pra nós, aqueles amigos seus que você me apresentou hein passado, fim de carreira ! AINDA BEM MESMO que não deu certo de engrenar um namoro. Eu aposto que eu ia me arrepender.
Puxa, como você é esperto amigo, esperou o meu tempo certo pras coisas acontecerem. Sou muito grata ao presente por ter me apresentado o meu namorado, só que mais grata ainda sou por ti que me formou. Me ensinou com brincadeiras e broncas as coisas que eu sei agora e sim, essas coisas estão sendo muito úteis pra minha vida.
Agradeço à você de todo meu coração, mas não se sinta ofendido por eu não querer te ver. Entenda que agora tenho que dar muita atenção ao presente, ele está hospedado aqui em casa e precisa de cuidados. Em breve vamos conhecer o futuro, ele vem pra cá passar uns tempos aqui também. Quando ele chegar eu te mando outra carta, amigo.
Saudade dos velhos tempos, Com carinho
Gabi.

Um comentário:

  1. claro que pode me seguir *_*
    cara eu to ficando perdidinha aqui no blog, porque tipo eu to seguindo todos os blogs que eu gosto e tal. mais nunca ninguém me segue ou pelo menos aparece :/ rs.

    ResponderExcluir